terça-feira, 22 de março de 2011

Bolinho de arroz integral

Ingredientes
1 xícara de chá de arroz integral cru
1 xícara de chá de batata cozida
1 colher de sopa de margarina ou manteiga light
1 colher de sobremesa de amido de milho
1 colher de chá de sal
1 colher de chá de orégano

Modo de Preparar:

Cozinhar o arroz e reservar. Cozinhar as batatas com sal, escorrer e espreme-las ainda quentes. Misturar todos os ingredientes utilizando uma batedeira. Moldar os bolinhos, assar ou fritar até ficarem dourados.

4 comentários:

  1. Bom dia!
    Gostaria de saber se tem algum problema tomar suplementos hipercalóricos. Eles funcionam sem fazer musculação? Eles engordam ou dão massa proporcionalmente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada adianta tomar suplementos sem exercicios físicos... Eles ajudam a dar massa muscular...

      Excluir
  2. Também gostaria de saber..

    ResponderExcluir
  3. @Luisa

    Boa noite, Luisa!
    Os suplementos hipercalóricos são utilizados por pessoas que fazem atividade física, normalmente musculação. Os suplementos são destinados a complementar dieta e fornecer nutrientes, como vitaminas, minerais, ácidos graxos, proteínas, etc.
    A utilização de suplementos por atletas é para repor os nutrientes que não estão em quantidades suficientes na dieta, por causa do gasto calórico com os exercícios.
    Quando consumimos mais calorias que gastamos, teremos calorias extras no organismo, que podem se transformar em gordura.
    A melhor maneira de ter uma alimentação balanceada e um corpo saudável é fazendo uma visita ao nutricionista e orientação de um profissional de educação física.

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...